11 de jun. de 2012

Grupo de Oração

Marcos  4 ( 26-34 )


Ministério de Música

Fomos aquecidos nesta noite fria, por um chamado a orar em duplas. Cada um de nós assumimos a responsabilidade de fortalecer nosso irmão de Fé. Nosso coração não se intimidou diante do clima gelado e clamou a Deus misericórdia pelas nossas faltas e de nossos semelhantes.


" Sereis minhas testemunhas em Jerusalém " Atos 1 (6-11)
  
" Onde está Deus em sua vida ? 
Somos fermento ou cimento "

Cátia (Maranathá Realengo), foi escolhida para proclamar a palavra de Senhor, e dar testemunhos de vida e santidade em Jesus Cristo. Durante esse nosso encontro foi testemunhado como podemos ser transformados de pequeninos, em peças fundamentais na restauração de nosso próximo.

Cátia
 













" Nosso serviço é construir pontes capazes
de aproximar dores da humanidade na misericórdia de nosso Deus que faz crescer "

Quando queremos pela ação do Espírito Santo de Deus, cura de algo, ou de alguém, pensamos que ela vai acontecer somente sobre as consequências. Nossa pequenez não é capaz imaginar que a graça no Senhor é completa !


" Minha família é rica de
testemunhos vivos e reais. "
 

Quantas vezes esperamos a resolução de um problema e Deus vai além ? Colocando o coração escravizado a serviço da libertação e a reconquista de almas. A força discreta e poderosa do Pai, surpreende e modifica homens humilhados,  restaurando e capacitando-os para resgatar a vida de muitos.


" Jesus disse que um pequeno grão de mostarda pode virar uma árvore. Nos somos este grão "

Marcos 4 ( 26-32 )

Valquíria, falou da importância da Comunidade em sua vida, e como foi sua experiência em um dos retiros femininos. Não comulgava há mais de 10 (dez) anos, não participava da Missa de coração aberto a mais de 15 (quinze) anos, e hoje tem certeza de ter redescoberto um amor que não sentia há tempos.


VALQUÍRIA
 
" O amor de Cristo nos uniu "

http://www.brasilsemaborto.com.br/imagens/bgTopo2.jpg

  ©Maranatha Realengo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo