27 de ago. de 2012

Grupo de Oração

Hebreus 12 ( 1-4)

 
 
 






Marcelo Souza (Com.Mãe do Redentor) nos fez analisar detalhadamente, como um atleta olímpico se prepara para ganhar um grande prêmio. Ele faz privações, planeja atingir a meta, e principalmente elimina pesos que podem o impedir de chegar a vitória.

O atleta que se prepara a uma competição muitas vezes não revela a forma como chegou a vitória. Alguns não respeitam os limites do corpo, e se dopam. Mas o que de melhor podemos aprender com eles é a perseverança. Um atleta campeão não permite que erros anteriores o derrotem, e treina diariamente para isso.


" Não existe amizade que
seja maior que  Deus ! "

Em nossa vida cristã, não deve ser diferente. Devemos nos libertar do pecado, das mágoas, de amizades que nos afastam da graça do Senhor e das lembranças negativas. Temos que abandonar velhas condutas, companhias que nos desvirtuam, e práticas que nos distanciam da vida cristã.

É difícil romper com amizades duradouras que nos afastam de Deus. Mas, o que buscamos através da Fé?

" Se você vive segundo espírito,
você é filho de Deus " 
Romanos 8 (1-2)

Marcelo Souza nos lembrou que quando somos fiéis as promessas do Senhor, não temos que  temer a nada. Pois todos àqueles que planejam contra um filho de Deus, serão condenados ao flagelo e a derrota. A confiança que depositamos Nele nos protegerá de todo mal.


O malígno pode saber tudo sobre seu passado, mas nunca saberá do seu futuro se sua vida for consagrada ao Céu.

" Deus enchugará toda lágrima de seus olhos "
Apocalipse 7 (13)

Ao final entoamos um grande louvor pelas libertações e livramentos que nosso Senhor nos concede cotidianamente.

Marcelo Souza pediu que rezássemos pela sua obra de salvação, e pela sua saúde, para que o mal não encontre espaço para atuar em sua vida. 

" PROVAI E VEDE QUÃO SUAVE É O SENHOR " SALMOS 33(34)

http://www.brasilsemaborto.com.br/imagens/bgTopo2.jpg

  ©Maranatha Realengo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo