22 de out. de 2012

Grupo de Oração

Romanos 8 (35-39)

" SOMOS CONSIDERADOS COMO OVELHAS DESTINADAS AO MATADOURO "

" MAS EM TODAS ESSAS COISAS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES "

 



"Quem poderá nos separar do amor de Deus ?"


Na noite do dia 22 de Outubro, Fabiana (Maranathá Realengo), foi a escolhida por Deus para anunciar a palavra de orientação e salvação. Começamos, sendo questinados sobre como anda nossa maturidade de Fé.

Onde estamos depositando nossa Fé ?
Na riqueza ? Nos bens ? Nos carros ?
Na saúde próspera ?  Nos cavalos ?
FABIANA












Fomos exortados a refletir sobre o que Deus quer verdadeiramente de nós. E Ele quer que esforcemo-nos de toda nossa alma e de todo nosso coração em seguir os ensinamentos por Jesus. Sendo humilde com pecadores, renunciando as vaidades e as corrupções deste mundo. Querer um vida confortável não é um erro, porém a meta de nossa vida não pode passar somente pela conquista de bens materiais. Nossa meta é viver a cruz e ao final ganhar a coroa da vida.



 " Nada poderá nos afastar do amor de Deus "

Não podemos perder tempo com as ilusões oferecidas pelos sistemas de comunicação: adultério, homossexualismo, bebedeira, libertinagem, desvalorizações humanas, difamações religiosas... Não nascemos para contemplar estas perturbações. Somos chamados a castidade, a viver a Fé e que nela se apresenta.

" Quem abandona sua Igreja de formação,
abandona porque nunca foi fiel a ela. "

Devemos romper com o que nos afasta de nossa humanidade. Cristo rompeu com todas as tradições que desvalorizavam a espécie humana.

" Não sejamos imaturos,
Deus fará o milagre quando ele quiser. "


YÉSSICA E ELOAH

http://www.brasilsemaborto.com.br/imagens/bgTopo2.jpg

  ©Maranatha Realengo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo