10 de set. de 2013

GRUPO DE ORAÇÃO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA

       GRUPO DE ORAÇÃO

Diácono Marcelo

Não em suas palavras mais sim a do espírito santo o Diácono Marcelo nos trouxe a palavra de que : Quem se doa a Deus jamais será decepcionado.
E que para  Deus é mais fácil transformar pau em pedra do que um coração de pedra em um coração capaz de amar ,mais para Deus isso não é impossível.
Deus quer nos purificar de todos os vicíos porque os vicíos nos faz mal.
E quem crê verá a glória de Deus, porque nossas vontades não mais nos pertence.
  

A PASSAGEM DA BÍBLIA QUE O ESPÍRITO NOS TROUXE FOI FILIPENSES 4 de 10 a 23.


10. Fiquei imensamente contente, no Senhor, porque, finalmente, vi reflorescer o vosso interesse por mim. É verdade que sempre pensáveis nisso, mas vos faltava oportunidade de mostrá-lo.
11. Não é minha penúria que me faz falar. Aprendi a contentar-me com o que tenho.
12. Sei viver na penúria, e sei também viver na abundância. Estou acostumado a todas as vicissitudes: a ter fartura e a passar fome, a ter abundância e a padecer necessidade.
13. Tudo posso naquele que me conforta.
14. Contudo, fizestes bem em tomar parte na minha tribulação.
15. Vós que sois de Filipos, bem sabeis como, no início do meu ministério evangélico, quando parti da Macedônia, nenhuma comunidade abriu comigo contas de deve-haver, senão vós somente.
16. Já por duas vezes mandastes para Tessalônica o que me era necessário.
17. Não é o donativo em si que eu procuro, e sim os lucros que vão aumentando a vosso crédito.
18. Recebi tudo, e em abundância. Estou bem provido, depois que recebi de Epafrodito a vossa oferta: foi um suave perfume, um sacrifício que Deus aceita com agrado.
19. Em recompensa, o meu Deus há de prover magnificamente a todas as vossas necessidades, segundo a sua glória, em Jesus Cristo.
20. A Deus, nosso Pai, seja a glória, por toda a eternidade! Amém.
21. Saudai em Jesus Cristo todos os santos. Os irmãos que estão comigo vos saúdam.
22. Todos os santos vos saúdam, especialmente os da casa de César.
23. A graça do Senhor Jesus Cristo esteja com o vosso espírito!


















                             Ministério de Música






                                                                          
                                             













                         VISITANTES E ANIVERSARIANTES 
                            SEJAM BEM VINDOS !!!




http://www.brasilsemaborto.com.br/imagens/bgTopo2.jpg

  ©Maranatha Realengo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo