Grupo de Oração
Isaías 35 (1-10)
" Aprendemos a nos consumir pela obra de salvação Maranathá. E somos felizes assim. "
Andrea e Marco Aurelio
Andrea e Marco Aurelio
" E ASSIM MEUS AMADOS IRMÃOS, FICAI FIRMES E INABALÁVEIS, PROGREDINDO SEMPRE NA OBRA DO SENHOR " I CORÍNTIOS 15 (35-58) |
Hoje, Andrea e Marcos Aurelio (Maranathá Realengo), foram escolhidos para interpretar a palavra de vida e santidade, a luz do espírito Santo que move nossa Igreja. Eles trouxeram seus testemunhos de vida e conversão, e a confirmação da graça edificante que foi depositada, a partir do momento que disseram SIM a busca pela santidade através da cruz de Jesus Cristo.
Andrea lembrou que a mulher sábia edifica a sua casa e sua família, em suas orações e decisões. Somos enviados diariamente a ser obra de restauração na vida do outro e em nossas vidas. Isaías foi convocado por Deus a anunciar as promessas ao povo oprimido de Israel. Nós somos este povo, e também somos o evangelho vivo levado a toda criatura em situação de opressão.
Marcos lembrou de como foi resgatado do mundo das drogas, pela misericórdia infinita do Pai. E através de um chamado para ir ao Grupo de Oração, percebeu que da loucura de ser cristão ele queria fazer parte.