Grupo de Oração
Marcos 4 ( 26-34 )
Fomos aquecidos nesta noite fria, por um chamado a orar em duplas. Cada um de nós assumimos a responsabilidade de fortalecer nosso irmão de Fé. Nosso coração não se intimidou diante do clima gelado e clamou a Deus misericórdia pelas nossas faltas e de nossos semelhantes.
" Sereis minhas testemunhas em Jerusalém " Atos 1 (6-11) |
" Onde está Deus em sua vida ?
Somos fermento ou cimento "
Cátia (Maranathá Realengo), foi escolhida para proclamar a palavra de Senhor, e dar testemunhos de vida e santidade em Jesus Cristo. Durante esse nosso encontro foi testemunhado como podemos ser transformados de pequeninos, em peças fundamentais na restauração de nosso próximo.
" Nosso serviço é construir pontes capazes
de aproximar dores da humanidade na misericórdia de nosso Deus que faz crescer "
Quando queremos pela ação do Espírito Santo de Deus, cura de algo, ou de alguém, pensamos que ela vai acontecer somente sobre as consequências. Nossa pequenez não é capaz imaginar que a graça no Senhor é completa !
" Minha família é rica de
testemunhos vivos e reais. "
Quantas vezes esperamos a resolução de um problema e Deus vai além ? Colocando o coração escravizado a serviço da libertação e a reconquista de almas. A força discreta e poderosa do Pai, surpreende e modifica homens humilhados, restaurando e capacitando-os para resgatar a vida de muitos.
" Jesus disse que um pequeno grão de mostarda pode virar uma árvore. Nos somos este grão "
Marcos 4 ( 26-32 )
Valquíria, falou da importância da Comunidade em sua vida, e como foi sua experiência em um dos retiros femininos. Não comulgava há mais de 10 (dez) anos, não participava da Missa de coração aberto a mais de 15 (quinze) anos, e hoje tem certeza de ter redescoberto um amor que não sentia há tempos.
VALQUÍRIA |
" O amor de Cristo nos uniu " |