Grupo de Oração
Todo o mérito espiritual desta obra, vem de Deus. Demos graças a Ele pelo fruto de um trabalho sedento pela cura de pessoas através da ação do Espírito Santo, que acontece principalmente pela intercessão diária dos meninos da casa.
COORD.ADALMIR |
SERVOS ENVIADOS PARA ACALMAR OS CORAÇÕES |
COORD.LADEMIR |
NOITE DE TESTEMUNHOS
MÁRCIA |
Achei que estava indo buscar forças para superar um vício. Encontrei no sítio, testemunhos que me fizeram refletir sobre outros aspectos em minha vida. Lá em casa, a conversão aconteceu pela minha filha.Ela perseverou pela nossa família e hoje estou aqui.
NELMA |
ROSA |
Sou amiga da Nelma, já participei de atividades na Igreja. Convivia mais não vivia. No ano passado tive crise de depressão, e uso medicamentos. Tive um ano dificíl, com problemas financeiros e no trabalho. Junto com a Nelma, vivi esta experiência querendo deixar tudo que me atormenta, lá no sítio. A maior certeza dessa busca é a que Deus me apresentou uma vida nova e me fez reconhecer o amor que meu marido tem por mim na saúde ou na doença.
Tive momentos muito felizes, neste fim de semana. E tomo posse desta felicidade, me sento realizada. Dos momentos vividos, o primeiro foi ver meu marido na porta da Igreja, o segundo foi partilhar alegrias com meu filho. Meu filho voltou a ir a missa neste último domingo e disse que estava precisando muito deste reencontro com Deus.Uma mulher caída neste fim de semana se levantou.
Há um ano tomo remédio para uma doença cardíaca, o médico me disse que minha doença não tem cura.Minha prima me convidou para o retiro. Descobri no retiro que mesmo que eu tome remédio a vida toda, a ação do Espiríto Santo cura minha alma.
O Retiro me confirmou o apoio espiritual, que eu já recebia no grupo de oração. Cheguei até a Casa por uma amiga que me convidou a participar do grupo de oração, e neste fim de semana percebi que Deus já fazia em mim uma obra de restauração.
Tive uma grande graça alcançada através desta casa, a recuperação e restauração de meu filho representa esta alegria. Mas faltava alguma coisa em minha vida ... faltava ânimo. Nesta nova experiência vivida, eu pude recuperar este motivo para me reconstruir.
Me incomodava a pouca vida de oração. Não me sentia bem por causa de meus problemas. Entrei em contato com uma amiga, e decidimos vir em cima da hora. Foi uma decisão acertada e eu não quero " pular do barco de novo ".
Me envolvi com uma pessoa que não tinha a mesma espiritualidade que eu, e não respeitava meus filhos. Por conta de vicíos desordenados veio a falecer. Diante de tudo isso busquei o Maranathá para resgatar dentro de mim o amor que eu sempre senti pelos meus filhos. E me reencontrei.
O Maranathá valeu pra mim porque foi ótimo respirar Deus neste fim de semana.
Minha amiga participou, e testemunhou tudo o que havíamos conversado sobre nossas vidas. Resolvi ir ao retiro. Já faço parte de grupo de oração, e sempre resisti a este convite. Esperava que tudo fosse bom. Não foi bom, foi tremendo e maravilhoso. Resgatei minha obediência nesta experiência. Agradeço a obediência de minha amiga Beth, em me incentivar.
Fui catequista, sempre me dediquei a Igreja e por conta de problemas pessoais havia abandonado tudo. Passei por um relacionamento longo, que acabou-se. Fiquei magoada e depressiva. Achava que o Senhor havia me abandonado. Fui atrás de uma resposta. Reencontrei um Deus que sempre esteve comigo.
Valeu muito! Meu marido já tinha feito, e chegou maravilhado. Entretanto, nossa Fé esfriou. Participávamos de serviço pastoral, e diante das fraquezas desta vida precisava reavivar a vontade de servir a Deus. Comecei a quebrar a dureza neste retiro.
No primeiro convite, a chuva impediu a realização do retiro. No segundo perdi meu companheiro. No terceiro fui, e saí radiante. Durante muito tempo servi a Deus pela Igreja, mas me afastei. Permaneci fora durante muito tempo, mas não deixei de participar da missa. Senti uma vontade de participar neste quarto convite, não somente do retiro, mas também da vida em comunidade.
EFIGÊNIA |
A Suelen é minha amiga, e me chamou. Me preocupei durante toda a noite com minha filha e meu marido. Ele tem vícios, e isso me causa apreensão. Em sonho, via meu marido me buscando no sitío para voltar para casa. Ao chegar, descobri que meu marido não bebeu e me esperava.
DINA |
" Voltai para a fortaleza, cativos de esperança "
Zacarias 9 (9-17)